Porquê educar?

Muitas pessoas me perguntam o porquê de enveredar pelo caminho da educação, quando esta está tão má e pobre a nível de oportunidades de emprego.

Mais do pensar no emprego, penso naquilo que me preenche. Tendo já um passado de grandes dúvidas, resolvi agora assentar naquela que sempre foi a minha vocação.

Educar porquê?

Porque adoro crianças, brincar com elas, porque me sinto uma? Acho que muitas pessoas dizem isso. E que tal, porque quero sentir-me uma peça importante no crescimento dos pequenos seres. Quero ser eu a integrá-los no mundo e mostrar-lhes que, com o que os rodeia, podem fazer mil coisas.

Desde os primeiros passos, às palavras, ações, brincadeiras e respostas sabichonas, quero ser “egoísta” e acompanhar tudo isso com o meu trabalho!

120524773__377571c

Assim, como a educação é, na minha opinião, a base de tudo, acho importante partilhar este meu gosto e ambição aqui no meu cantinho. Muitas teorias, debates, discussões se geram em torno de temáticas educativas bem como, sendo eu iniciante no curso, quanto mais informação reter a todos os níveis, melhor!
Vou então dar um cariz mais educativo a algumas publicações, nomeadamente, a #Ni Educa em que partilho aulas, atividades, ideias, tudoo …

Espero muito que gostem e interajam consoante o vosso pensamento 🙂

Beijo Doce ❤

Ana Gomes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s